segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atualizando tudo!!! parte II

Galerinha, continuando o resumão da semana passada! Infelizmente, não vou conseguir incluir as fotos hj... mas eu faço isso ainda essa semana
Uma das coisas mais legais de Vancouver é a quantidade de parques que há na cidade e como estou com muita sorte Do sol ainda estar aparecendo apesar de já estar friozinho (média de 10°C), da para aproveitar a chance de conhecer alguns deles.
Um pessoal da escola resolveu ir para um parque pertinho da escola jogar futebol e logicamente tinha mais gente para assistir do que jogar mesmo!
O parque é bem pequenininho, mas termina num lago e a vista é linda!
No final de semana passado, eu e a Lê (atualmente dividindo AP comigo), resolvemos ver o Queen Elizabeth Park, bastante conhecido por aqui. Não quero soar repetitiva, mas o lugar é lindo! O parque é bem grande e fica localizado num lugar mais alto da cidade. Na parte mais alta do parque há a estufa (enorme!!!), restaurante e lojas de gifts... Nos parques é super comum os lagos estarem lotadas de patos e gansos e vc vê constantemente esquilinho e castores correndo entre as árvores!

Essa semana teve bota-fora de um suíço e todo mundo foi para uma balada chamada Caprice.... as baladas daqui são bem parecidas com as de São Paulo, com uma diferença: as baladas começam as 21 horas e normalmente terminam as 3 da manhã.

Nesse fds eu e a Le nos mudamos pro nosso AP... estamos super contentes (e cansadas) com a mudança. O AP fica super bem localizado e já veio com TV, som, Internet e toda cozinha mobiliada!

Ufa.... acho que é só por ora! Agora vou conseguir manter atualizado o blog!

Recadinhos: Mami, papi, vó e Ana: amo vcs! Se pudesse trazia vcs pra ca!
Gê, Parabéns!!!! mil desculpas, mas com a mudança esqueci do seu niver, mas já soube que foi ótima!!!

Beijocas e até!

3 comentários:

  1. Xuxu!!!
    Que saudade!!
    Cheguei ontem da minha trip.
    Estou com saudades!
    Fico feliz que vc esteja curtindo! Pelo o que vi até agora tudo é lindo!!
    Bjão

    Mamá

    ResponderExcluir
  2. Oi feioza estou com saudades...pelo visto vc esta se divertindo muito né!!!

    Bjos

    Fê Menten

    ResponderExcluir
  3. Loved your blog and the pictures.
    very much beautiful :)

    ResponderExcluir