domingo, 4 de outubro de 2009

Atualizando tudo!!!!

Galera, sei que fiquei sem atualizar por um tempo, mas agora estou no ap novo e estou cheia de novidades!!!!
Na semana passada eu fui no Stanley Park, que é super famoso aqui, além de ser enorme... o pessoal costuma conhecer o parque be bike, pra vcs imaginarem o tamanho dele....

Eu dei uma volta rapida nele... vou ter que voltar varias vezes! O parque termina na praia.... não é tão bonita qto as nossas, mas mesmo assim vale muito a pena visitar!
Segue as fotos:













No mesmo dia a noite eu fui num jogo de futebol americano como ja tinha mencionado...Segue as fotos









Agora preciso ir... mais tarde atualizo mais!
Beijocassss

Um comentário:

  1. LINDO O PARQUE DRIII!!!

    Mew... to super feliz por vc... APROVEITE MUITOOOO"

    ResponderExcluir