terça-feira, 13 de outubro de 2009

Galerinha, fui hj na biblioteca pública daqui! Além de ser enorrrrmmmmmeee (mais de 4 andares), ela é super bem equipada com compuatdores para pesquisa (o acervo é imenso) e acesso a internet tb!

O subsolo é todo voltado para crianças (a coisa mais fofa do mundo!). Além de livros, vc ainda pode pegar emprestado DVDs, artigos de jornais e revistas e livros de diversos idiomas (na seção em Português a maioria são os classicos brasileiros).

Deem uma olhada!








Beijocasss
PS: Não sei se comentei isso, mas semana retrasada eu fui patinar no gelo (as fotos estão na camera de um amigo, assim que eu tiver eu posto!), e obviamente tomei o MAIOR tombo. RESULTADO: duas costelas trincadas!!! rezem muito por mim quando eu for esquiar!!!! hehehehehehe

Um comentário: