sábado, 12 de setembro de 2009

Dia de compras!!!

Tomei coragem e fui dar uma volta pela cidade sozinha! Meus pais daqui me deram algumas dicas e me senti segura o bastante para me aventurar pela cidade (bom, parte dela pelo menos).
Fui até o Metropolitan Mall, um grande shopping daqui, almoçar e assim que entrei lá, encontrei uma loja que vende TUDO por apenas 1 Dollar! O nome da loja: "Everything for 1 Dollar Store" (bem criativo, né!) Lá tem de tudo, desde chaveiros, artigos para cama mesa e banho, passando por ferramentas, cosméticos até papelaria...
Ao voltar para a casa, acabei pegando o ônibus errado (bem básico, né!), mas a sorte é que conheci o Sky train (um tipo de metrô só que acima do solo). É absurdo como anda bem rápido e vc ainda pode aproveitar a vista e conhecer mais ainda a cidade!!!
Amanhã estou planejando sair com uns brasileiros que conheci no site Vancouver para brasileiros, estamos combinando de irmos para Downtown que é cheio de bares e restaurantes.

Um comentário:

  1. que delicia, estou acompanhando seus relatos por aqui!! espero q os brasileiros sejam legais!! bjs

    ResponderExcluir