sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Welcome Vancouver!!!!

Cheguei!!!
Depois de morrer de chorar falando tchau para a minha família e amigos que eu amo (avisei que iria chorar!) de 16 horas de voo, 1 conexão em Toronto, estou aqui!!!
Não posso mentir, estou cansadésima, mas tb muito feliz! A cidade é realmente espetacular, meus pais daqui são uns amores e todo mundo que conversei até agora é de uma hospitalidade absurdamente encantadora (do taxista libanês que me deu o telefone para qualquer emergência até o atendente de uma operadora de celular!).
Amanhã ja tenho programação completa (isso não muda independente do pais que esteja, rs). Terei um casamento de manhã e a tarde irei sair com uma brasileira que fiz amizade no site Vancouver para brasileiros...
Vou nanar agora, pq mal enxergo o que estou escrevendo, rs
Beijocas e ate mais
PS: Vou postar as fotos que já tirei amanhã!

Um comentário: