terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia de escola!!!

Fala galerinha... sei que não escrevi nos ultimos dias, mas hj vou fazer um resumão!!!
No domingo eu fui para o Lynn Canyon Park aproveitar o dia maravilhoso que fez! Assim como eu, tinha uma galera aproveitando o dia e se refrescando nas cachoeiras de lá (corajosos, pq a água é mega gelada!). Para ir eu, a Leticia e o Noah (dois brasileiros que conheci aqui) pegamos o Skytrain e depois o Seabus (um tipo de ônibus aquático).
Ontem eu fui para a escola, lá tive que fazer um teste e depois eu e a Le fomos para um pub ver uma banda ótima num Pub chamado Roxy que a galera da escola indicou, experimentamos uma cerveja canadense chamada Molsen que é uma delícia!
Hj começou oficialmente as aulas... Não estava mais acostumada a ficar 7 horas dentro de uma sala, rsrsrsrsrsrsrs, porém meus colegas são muito bacanas, tem uma alemã, dois suíços, uma menina de Tawain e um cara da China... mais multicultural impossivel!!!!



Beijocasssss

4 comentários:

  1. Amiga Boa sorte com o seu blog. Quando vim para o US a primeira vez, fiz um tbm, acho que durou uns 3 meses...... rsrsrrsrsrrss mas quem sabe com vc nao da certo!!!!
    Bom, passando aqui para te desejar muita sorte e sucesso nessa nova jornada. Te adoro. Beijokas Ane

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga, já tá entrosada e arranjou uma baladinha!! hahaha

    aproveite!!

    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, Dri! Aproveita amiga!
    Tô acompanhando tudo daqui!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. que linda Dri, espero que conheça pessoas maravilhosas por aí!!
    bjs
    Marina

    ps. sua irma já ta morena de novo eehhee

    ResponderExcluir