quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sem acesso a internet

Galera, minha internet em casa deu pau e por isso não escrevi muito nos últimos dias!
No final de semana eu fui num jogo de futebol americano (é ótimooooo!!!), deu uma passada no Stanley Park e pra variar fui a um pub e uma balada!
Vou postar as fotos e videos assim que conseguir acessar em casa (ainda estou na escola!).
Ah, essa semana vi o primeiro episódio (de 2 horas!!!) da nova temporada do House (Tia madrinha e prima, podem me xingar!), é de tirar o folego!!!!
Bom, preciso ir!!!
Beijocas

3 comentários:

  1. Ai que delícia hein Dri?? Saudades amiga!! E me fala, cadê as novidades crepúsculas, hã?? rsrsrsrs...manda um beijo pro R. Pattz...rsrsrs...bjos lindona ps: amei as fotinhos do passeio!!! Isa

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaa....q delicia e q inveja o Houseeeeee....hehehehehhe......
    bjooossssss
    saudades muitassss

    ResponderExcluir
  3. Driiii que bom que vc está se divertindo aí no Canadá! continue mandando notícias!! Saudades! Beijao queridaaa

    ResponderExcluir